Saulo mostra com categoria o que é que o baiano tem !

Saulo ao vivo-Vivo Rio 013

Dando sequência à divulgação de seu primeiro álbum solo, Saulo(Fernandes) fez o público carioca delirar com sua apresentação na noite do último 30 , na casa de shows Vivo Rio.

Cantando para uma plateia que rapidamente se rendeu ao talento do artista, que entrou no palco após a meia noite, Saulo mostrou que veio na intenção de não deixar ninguém ficar parado.Interpretou todas canções de seu recém lançado dvd “Saulo ao vivo” e ainda presenteou o público com vários sucessos que viraram clássicos na sua voz, quando ele integrava a Banda Eva.

Aproveitando a presença de Netinho, o cantor não se fez de rogado e prestou uma bela homenagem ao baiano, que ovacionado pela plateia não se conteve e chorou ao ouvir da multidão seu hit “Milla” cantado do início ao fim.

Netinho cumprimenta o conterrâneo no camarim.

Um show com mais de três horas de duração que agradou a todos os que lá estiveram, inclusive fãs de outros estados, como Minas e DF.

 

Veja na sequência mais imagens da noite.

 

Saulo ao vivo-Vivo Rio 096 Saulo ao vivo-Vivo Rio 012 Saulo ao vivo-Vivo Rio 015 Saulo ao vivo-Vivo Rio 035 Saulo ao vivo-Vivo Rio 060

*reportagem e imagens:Léo Uliana

Saulo ao vivo-Vivo Rio 093

Público cativo de vários lugares do Brasil.
O cantor já no camarim após o show.
O cantor já no camarim após o show.
(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *