The Fevers comemora 55 anos na estrada,com live no próximo sábado

THE FEVERS marca novo encontro com os fãs em live no dia 3 de outubro, sábado, às 18h30, pelo canal do grupo no YouTube – www.youtube.com/thefevers , com a participação especial do cantor Cid Chaves, a voz dos sucessos do grupo Renato e Seus Blue Caps. 

Com a participação e homenagem ao cantor e guitarrista, Renato Barros (1943-28Julho2020), criador do grupo Renato e Seus Blue Caps, além dos hits que marcaram a Jovem Guarda, a festa pelos 55 anos de carreira dos FEVERS continua com muita animação, por seus integrantes – Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal). 

“É a nossa terceira live e estamos nos divertindo muito com as apresentações,

que tem as participação dos fãs nos comentários. Vamos, mais uma vez, fazer uma grande festa, com muitos sucessos

para cantar, dançar e festejar a vida”, declara Liebert. 

Sucessos garantidos: Já cansei, Mar de rosas, Agora eu sei, Sou feliz, Vem me ajudar, Deus, Cândida, Se você me quiser, Era um garoto, Feche os olhos, Menina linda e muitos outros hits para cantar e dançar. 

 THE FEVERS ganhou prêmios e reconhecimento,  nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, podemos destacar as trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *