Tunico da Vila faz tributo ao pai, Martinho da Vila

O cantor e compositor TUNICO DA VILA, faz homenagem aos 50 anos de carreira artística de seu pai MARTINHO DA VILA em show único no Projeto 15 PRAS 7, do produtor João Luiz Azevedo, no Teatro João Caetano. 

Em uma proposta intimista de show de samba com musicalidade, resenhas repletas de afetividade, cantando a família e o seu universo cultural Tunico da Vila propõe um voo na origem africana do samba e na trajetória dos cinquenta anos de carreira de seu pai, Martinho da Vila.

“Para mim, ter sido testemunha partícipe desse legado cultural é um privilégio. Ter nascido num lar efervescente, de culto as raízes do samba, ter viajado o mundo com o pai, ter aprendido a respeitar a liberdade, as escolhas dos seres humanos, compor canções e cantar com ele, são experiências que vão muito além da relação pai e filho. Martinho da Vila é história da cultura, da música do Brasil negro e afirmativo”, afirma Tunico da Vila.

No repertório do show, os clássicos sambas sensuais gravados por Martinho da Vila, “Disritmia”, “Ex-amor”, “Manteiga de Garrafa” além de “Salve a Mulatada Brasileira”, “Cresci no Morro”, “Sino da Igrejinha”, “Samba dos Ancestrais”, “Mudiakame”, “Casa de Bamba”, “Cheguei no Samba”, “Chora Viola”, “Calango Longo”, “Baixou na Avenida” e “Quero Quero”.

 Tunico da Vila faz parte da ala de compositores da Unidos de Vila Isabel, é benemérito da escola e autor do samba-enredo campeão do carnaval carioca de 2013, conhecido como “Festa no Arraiá”, junto com Martinho da Vila e Arlindo Cruz.

SERVIÇO : Tunico da Vila canta Martinho da Vila 

Produção e Assessoria de Imprensa do Projeto 15 PRAS 7: João Luiz Azevedo 

Data: 16/01/2019

Horário: 18:45h.

Teatro João Caetano

Praça Tiradentes

Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos e professores da rede municipal).

Livre para todas as idades

Capacidade do teatro: 600 lugares

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *