Uns e Outros “Pros que estão em casa”

“Vi Nova York internada. Seul, Londres, Paris, Madrid, Rio e São Paulo e todas as outras cidades do mundo. O Covid-19 nos deu um tapa no topete e na cara. E nos mandou para casa. A quarentena nos forçou a ficar em casa e encarar nossos medos e fantasmas e a conviver com as nossas famílias”, afirma Marcelo Hayena, vocalista da Uns e Outros. 

A música faz parte do projeto DESCONECTA, um show que se transformaria em singles, com repertório no melhor estilo soft rock, e apresentações agendadas nas principais capitais. Mas veio a necessidade do isolamento social, e a faixa produzida por Fabio Lessa, com participação do músico Ricardo Marins, foi presenteada com a sensibilidade de Marcelo Hayena para um clipe onde são apresentados os problemas do confinamento doméstico. Hayena e o videomaker Rafael Ramos editaram mensagens enviadas por amigos e artistas, como o líder do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, nas quais retratam a esperança e o amor à vida, enquanto esperam por dias melhores.

 Marcelo, Gueu, Nilo e Bruno já finalizam novas faixas com a mesma leveza na sonoridade que o momento necessita e com previsão de lançamento no próximo mês.

 

A versão “desconecta” de “Pros Que Estão Em Casa” já está disponível em todas as plataformas digitais.

*O clipe vocês podem conferir aqui no site em primeira mão.

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *