Zezé Di Camargo & Luciano relembram, emocionados, começo do sucesso

Quando ouvia seu irmão mais velho cantar, o jovem Welson não imaginava que um dia seria ele que dividiria os holofotes de uma bela carreira com aquele que sempre admirou. Sim, o jovem Welson, mas com pseudônimo de Luciano, pôde sentir o gosto do sucesso desde o começo dos anos 90 e de lá pra cá não parou mais. Milhões de discos vendidos, shows lotados por todo o Brasil e apresentações rotineiras nos programas de tv mais populares do país não negam isso.

Zezé Di Camargo sabe que nem sempre foi assim; houve muita luta e sofrimento até que esse reconhecimento viesse. Mas entre perdas e ganhos, eles hoje se orgulham de suas trajetórias. Juntos, os dois filhos de Francisco formam uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil : Zezé Di Camargo & Luciano.

No último final de semana eles subiram ao palco do Vivo Rio(RJ) e fizeram a alegria do público que lotou a casa nas duas apresentações, sábado e domingo. ‘Menina Veneno’, ‘Fui Eu’, ‘Pão de Mel’ e, lógico, a aclamada ‘É o Amor’, maior hit da dupla, não ficaram de fora.

Bastante emocionados, eles lembraram de quanto se apresentaram no Rio de Janeiro pela primeira vez, em 1991. “Muita gente achou que não ia dar certo, que no Rio não teríamos a mesma repercussão que em outros cantos do país, mas não foi o que aconteceu; fomos abraçados por um público que até hoje é fiel a nós”, disse Zezé.

As atrizes Narjara Turetta e Regiane Alves estiveram presentes e fizeram questão de cumprimentar a dupla de músicos no camarim, onde também estavam suas respectivas esposas, como vocês podem conferir nas imagens abaixo.

Luciano, que assim como Zezé, sempre foi muito generoso conosco, bateu um papo descontraído com nossa equipe e confessou, de forma muito bem humorada, um de seus pecados.

Veja o vídeo!

*reportagem e fotos : Léo Uliana/*imagens de vídeo Cleide Márcia

(Visited 127 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *