1ª Escola Nacional das Artes em formato digital oferece transmissões e vendas de cursos na área artística

Plataforma de streaming reúne os melhores profissionais do mercado cultural e

do entretenimento com aulas projetadas para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. 

A partir de 18 de agosto estão disponíveis os cursos:  “Curso de Teatro”, com Rodrigo França; “O Artista Gestor”, com Caio Bucker;

“Interpretação para TV e Cinema para iniciantes”, com Marco Rodrigo; “O Dublador Extraordinário”, com Mabel Cezar; “Gestão de carreira e imagem”, com Mariana Nogueira;

“Light Design – Processos de Criação”, com Paulo Cesar Medeiros; “Iniciando a carreira de digital influencer”, com Juliane Lima e

“Elaboração de Projetos e Leis de Incentivo”, com Alina Lyra;

Com a missão de democratizar os estudos culturais, ensinar, formar e qualificar profissionais chega ao mercado a Escola Nacional das Artes, a primeira escola online de artes do Brasil. Com um Sistema de Ensino exclusivo, a Escola conta com uma plataforma de streaming que permite a qualquer pessoa no mundo se conectar para assistir a aulas em vídeo que ficam disponíveis pelo computador, celular e tablet. 

A Escola atua como um shopping de educação online destinada a estudantes, profissionais e também para todos amantes das artes que queiram aprender para sua satisfação pessoal. É um espaço onde os alunos têm acesso a um catálogo de cursos e oficinas relacionados ao universo do Teatro, Teatro Musical, Cinema, Televisão, Dublagem, Plataformas digitais, Dança, Fotografia, Produção Cultural, Arte Contemporânea entre outros.

As videoaulas são disponibilizadas por profissionais experientes, qualificados e reconhecidos nacionalmente em cada segmento e contam com nomes como Rodrigo França, Walter Lima Jr., Diogo Portugal, Mabel Cezar, Caio Bucker, Larissa Câmara, Mariana Nogueira, Paulo Cesar Medeiros e o CEFTEM – o Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical, entre outros. 

Confira a lista dos primeiros cursos que serão lançados a partir de terça-feira, 18 de agosto: 

– “O Artista Gestor”, com Caio Bucker;

– “Curso de Teatro”, com Rodrigo França;

– “Interpretação para TV e Cinema para iniciantes”, com Marco Rodrigo;

– “O Dublador Extraordinário”, com Mabel Cezar;

– “Gestão de carreira e imagem”, com Mariana Nogueira;

– “Light Design – Processos de Criação”, com Paulo Cesar Medeiros;

– “Iniciando a carreira de digital influencer”, com Juliane Lima;

– “Elaboração de Projetos e Leis de Incentivo”, com Alina Lyra; 

Além dos cursos, a Escola oferece um portal de notícias com informações sobre as estreias teatrais no Brasil, vernissages, lançamentos de filmes e festivais entre outros eventos. Entrevistas exclusivas com artistas e profissionais da cultura, lives com professores e profissionais inseridos nesse mercado e oportunidades na área artística. 

Idealizada pelo produtor cultural e professor Caio Bucker, pelo empresário Fábio Gonçalves – precursor no ensino à distância no país, e pelo designer e fotógrafo Vine Costa, a ferramenta permite também a criação de aulas, módulos e cursos completos que podem ser utilizados em palestras, workshops, seminários, cursos livres, cursos profissionalizantes, de graduação e pós-graduação, e treinamento empresarial.

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *