Bruno Mazzeo:”A Escolinha do Professor Raimundo não é um programa de humor, é um programa de amor”

Levando emIMG_2871 consideração que ele nasceu em uma família que contava com o talento de Chico Anysio, Zelito Vianna, Lupe Gigliotti e Alcione Mazzeo, não é difícil supor que desde pequeno Bruno Mazzeo logo tenha se encantado pelo universo artístico. Desde que se entende por gente o ator já frequentava bastidores de produções televisivas, visto que era frequente companhia dos pais em recorrentes gravações dos quais participavam.

E o talento do moço não se restringe somente à frente das câmeras; Bruno dirige, produz, escreve e faz roteiro para uma série de produções dos mais variados gêneros. E graças a esse talento múltiplo ele não pára. Agora por exemplo, ele está comprometido com a gravação de mais 16 episódios da “Escolinha do Professor Raimundo”, que após enorme sucesso volta à telinha da Globo, e entra em cartaz essa semana com o espetáculo “5 x Comédia”, sucesso dos anos 90, que volta aos palcos com novos textos e atores, falando de forma leve e bem humorada sobre temas do cotidiano.

Bruno nos recebeu ontem no Teatro Oi Casagrande, onde o espetáculo estreia nesta quinta-feira, e conversou conosco sobre vários temas, revelando inclusive o que ele pensa sobre o “politicamente correto” que faz com que textos, até então considerados inofensivos, sejam censurados.

Com vocês, BRUNO MAZZEO !

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cristiane Muniz

(Visited 73 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *