Atuação impecável de Flávia Garrafa faz de “Fale Mais Sobre Isso” a grande pedida da temporada carioca

Não há como negar que Flávia Garrafa nasceu para ser atriz. Embora ela tenha se formado em Psicologia, foi no teatro que ela se realizou profissionalmente. Com quinze anos de carreira, a atriz admite sua predileção pelo humor, mas faz questão de ressaltar que a graça só vale a pena quando traz consigo uma reflexão sobre o que está sendo dito.

E é justamente isso que ela leva em conta quando sobe ao palco do Teatro dos Quatro(RJ) para apresentar o espetáculo solo ‘Fale Mais Sobre Isso’, com o qual fez seis ótimas temporadas em São Paulo.

Com direção do irmão, Pedro Garrafa, Flávia mostra no palco situações inusitadas na rotina de um consultório de psicologia. A peça, cuja ideia e incentivo vieram do experiente diretor Pedro Vasconcelos, marido da atriz, faz enorme sucesso por onde passa, e não é à toa. Com carisma a dar e vender, Flávia ganha a plateia logo nos primeiros minutos, e faz com maestria o público delirar do começo ao fim.

Semana passada Flávia começou a contar com a participação (curtíssima!) de Manuela Parente, filha da atriz Márcia Cabrita, a quem a atriz dedica todas as sessões do espetáculo desde a estreia em Sampa.

Nós estivemos lá e aproveitamos para conversar com Flávia e o diretor Pedro Garrafa, que carinhosamente nos receberam e contaram detalhes referentes à realização da peça.

E quem ainda não viu, corre! O espetáculo fica em cartaz somente até 25 de junho e somente às segundas-feiras.

*reportagem : Léo Uliana/*Imagens de vídeo : Cleide Mello/*foto : divulgação

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *