Caio Godard é Vivian Davis em “Meu Outro Eu”

Caio Godard no camarim do Teatro João Caetano (RJ).

‘Meu Outro Eu’ conta a história da Drag Queen Vivian Davis, que após uma longa temporada trabalhando em uma casa de shows, se vê deslocada quando ao descobrir que o estabelecimento em que trabalha vai encerrar suas atividades.  

O espetáculo, que essa semana encerra temporada de sucesso no Teatro João Caetano (RJ), desmitifica a imagem caricatural, e até marginalizada, como grande parte da sociedade classifica os transformistas e artistas da noite.

Quem dá vida ao personagem é o ator, cantor e Drag, Caio Godard, que já teve seu nome registrado nos palcos em vários musicais, como “Rapsódia” e “Beatles num céu de diamantes”. E foi com ele que conversamos, nos camarins do teatro, minutos antes do ator entrar em cena para mais uma apresentação.

Caio (ao centro) é Vivian em “Meu Outro Eu”.

Caio disse estar muito feliz por apresentar a versão humanizada de uma drag, mas afirma que, embora também viva no seu cotidiano a rotina de um artista transformista, a peça não é autobiográfica.

Assista o nosso bate-papo com o ator, e corra pra comprar seu ingresso, porque o espetáculo fica em cartaz somente até amanhã no Rio.

SERVIÇO:

Local: Teatro João Caetano
Dias: até 8 de Outubro.
Horário: sexta as 19.30h / sábado as 18h
Ingresso R$ 30
Classificação: 18 anos.
Duração 60 minutos.

Vendas em: https://bit.ly/3BsANqW

Reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *