Chegou “Natal”!

Em cartaz no Rio, peça faz reflexão sobre efeitos das redes sociais e denuncia cinismo do poder

Gabriel Contente é o autor do espetáculo.

Em cartaz desde 1º de agosto, no Rio de Janeiro, na Lapa, a comédia “Natal”, de Gabriel Contente, além de fazer rir, levanta temas atuais e polêmicos como os impactos da tecnologia nas relações entre as pessoas, no processo de perda de solidariedade e de alienação. E, ainda, sobre o cinismo como principal arma utilizada pelos que estão no poder.

A peça está em exibição todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 20 horas, no Teatro Sede das Cias, na Lapa. O endereço é Rua Manuel Carneiro, 12, Escadaria do Selarón, acesso pela Rua Joaquim Silva, na Lapa. A temporada vai até 24 de agosto. A entrada custa R$ 40. Estudantes e pessoas acima de 60 anos paga, R$ 20.

A direção é de Rose Abdallah (de Édipo Unplugged, da Cia Fodidos e Privilegiados). Estão no elenco Allan Medeiros (de “A Grande Ressaca”), Henrique Pessoa, Ingrid Manzini (de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”), Nara Parolini (de “Cabaré Foguete”), Pedro Roquette Pinto (de Ricardo III Está Cancelada) e Vitor Novello (de “Coisas Invisíveis”).

*vale a pena conferir !

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *