Cláudia Raia : “Eu acho que sou uma boa empregada”

IMG_7650 - Cópia

Comemorando 30 anos de carreira a atriz e bailarina Cláudia Raia apresenta agora ao público carioca, após uma temporada de sucesso em São Paulo, o musical “Raia 30 – O Musical”. No espetáculo ela relembra vários personagens que marcaram sua trajetória, tanto na tv quanto no teatro, onde ela se consagrou quando apostou no gênero dos musicais muito antes das grandes produções que vieram após sua investida no ramo.

Com texto de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, “Raia 30-O Musical” faz um grande mergulho na trajetória de Cláudia. Figuras importantes em sua vida profissional, como sua mãe Odette e sua irmã Olenka, são homenageadas. Bailarinas, as duas foram as maiores incentivadoras e as pessoas que a introduziram no universo do ballet clássico. E para ajudar a narrar a própria história, a artista conta com a ajuda do companheiro de longa data Marcos Tumura, um dos mais importantes atores de musical do país.

A Tancinha de "Sassaricando" é uma das personagens relembradas por Cláudia no musical.
A Tancinha de “Sassaricando” é uma das personagens relembradas por Cláudia no musical.

O espetáculo, que estreia nessa sexta-feira no Oi Casagrande (Leblon), fica até o dia 20 de dezembro na cidade maravilhosa.

Ontem nós estivemos com Cláudia e ela falou sobre o prazer que sente em sua profissão, seja na posição de produtora ou simplesmente no lugar de atriz, quando participa de produções que não são de sua autoria.

 

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Izabel Lucas

(Visited 661 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *