“Enfim, Nós” com eles : Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos

IMG_8478 - CópiaSucesso teatral de autoria dos talentosos Bruno Mazzeo e Cláudio Torres, o espetáculo “Enfim, Nós” está há mais de nove anos em cartaz, já tendo passado pelo elenco figuras queridas do público, como Ricardo Tozzi, Maria Clara Gueiros, Fernanda de Souza, Regiane Alves além do próprio Bruno Mazzeo.

Atualmente a peça está sendo encenada no Rio de Janeiro- e deve seguir para várias capitais do país- mas dessa vez com uma dupla que se une pela primeira vez nos palcos, e desfruta também de enorme carisma perante o público : Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos.

Extremamente conectados em cena, os atores prendem o espectador do início ao fim do espetáculo, com cenas cômicas e bastante inusitadas, onde interpretam um casal que expõe suas diferenças diante de uma situação limite, que é ficar trancado num banheiro por horas, uma vez que não conseguem abrir a porta.

Nós estivemos com eles essa semana e conversamos sobre o espetáculo, que para ambos têm trazido enorme satisfação, além de continuar sendo um grande sucesso de público.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cristiane Muniz

(Visited 108 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *