Jefferson Schroeder entre o drama e o humor

Nacionalmente reconhecido por sua veia cômica, o ator Jefferson Schroeder vive agora uma experiência diferente daquela que seu público se acostumou a ver. Em cartaz com o espetáculo ‘Antes que a definitiva noite se espalhe em Latino América’, onde atua ao lado de Guilherme Weber, Renata Gaspar e Débora Bloch, ele encena textos de diversos autores contemporâneos, e sob a direção do competente Felipe Hirsch.

Mas isso não quer dizer que ele tenha deixado o humor de lado. Atualmente inclusive ele abrilhanta a nova edição Big Brother Brasil, com inserções onde dubla os participantes com textos divertidos e diferentes das falas originais.

Essa semana Jefferson esteve no Jockey Club do RJ, onde participou da 3ª edição do Prêmio do Humor, onde, no passado, ele saiu vitorioso com o troféu de Melhor Performance. Nós aproveitamos a oportunidade para conversar rapidamente com o ator que, gentil como sempre, falou sobre as diferenças entre fazer um personagem cômico e interpretar outro mais dramático.

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Vinícius Sylvestre

(Visited 74 times, 1 visits today)

Um comentário em “Jefferson Schroeder entre o drama e o humor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *