Luciana Coutinho volta aos palcos, e muito bem acompanhada!

A atriz Luciana Coutinho se afastou durante um período da carreira, mas a causa foi mais que nobre. Após alguns anos tentando engravidar, ela finalmente realizou seu sonho maior e deu luz ao lindo Lucca, que hoje tem 3 anos.

Sim, Luciana continua com a rotina atribulada em torno da maternidade. Mas isso não lhe impediu de aceitar o belo convite da atriz Roberta Noves, sua amiga de longa data. Estamos falando de ‘Solidão, que nada!’, espetáculo que surpreende não só pela sua própria grandeza, como também por nos mostrar uma Luciana mais dramática em cena. Habitualmente lembrada por seus inúmeros personagens populares em espetáculos como ‘Corra que papai vem aí’ e ‘Marido de Mulher feia tem raiva de feriado’, e personagens sensuais em humorísticos da Rede Globo, ela mostra que muito além do humor, é uma no sentido amplo da palavra.

Luciana e Roberta Novaes : perfeita sintonia.

O espetáculo, como sugere o título, fala do distanciamento das pessoas nos dias atuais, quando a tecnologia acaba por afastar pessoas naturalmente próximas. O texto de Hugo Leandro só amplia a força cênica das atrizes no palco, fazendo com que ambas brilhem com igual intensidade. E a quem interessar, vale dizer que a peça cumpre plenamente sua função, uma vez que a cada segundo nos leva à muitas reflexões do nosso próprio cotidiano. O final? Ahhhhh, isso vocês vão poderão conferir lá no porão da Casa de Cultura Laura Alvim(Teatro Rogério Cardoso), em Copacabana, e com o flyer, que será disponibilizado aqui, vocês pagarão somente 20,00(!!!!!!!).

Essa semana as duas atrizes nos receberam nos bastidores da Laura Alvim, e com uma simpatia incomum, falaram sobre o que as motivou quando decidiram montar o espetáculo.

IMPERDÍVEL!

*por conta da duração nós dividimos a entrevista em dois vídeos

reportagem e fotos : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Cleide Márcia

(Visited 164 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *