“O Menino do Olho Azul” faz justa homenagem a Jorge Fernando

Em cartaz no Teatro dos Quatro (RJ), o espetáculo “O Menino do Olho Azul” presta merecida homenagem ao querido ator e diretor Jorge Fernando, que nos deixou em outubro de 2019.

Dirigido por Maria Carol Rebello, sobrinha de Jorge, e produzido por Maria Rebello, irmã do diretor, a peça conta a história de um menino da Zona Norte do Rio de Janeiro que tem o sonho de ser artista e recebe o convite para se apresentar no Grande Circo Boom, um festival que reúne os maiores artistas dos quatro cantos do mundo, e será realizado na Ilha Mágica de Paquetá, local onde Jorge tinha uma casa e gostava de se refugiar.

Com belo texto de Lucas Domso, ator com quem Jorge tinha grande afinidade, o espetáculo emociona com o belo recorte que faz da vida do saudoso diretor de novelas.

Xande Valois, que dá vida ao protagonista, diz a que veio, e mostra porque é um dos atores mais populares de sua geração. Com vasta experiência no teatro, apesar de seus meros vinte anos, o ator mais uma vez exibe seu amadurecimento artístico. E o elenco que o acompanha está no mesmo nível, incluindo aí Manoa Rebello, sobrinha-neta de Jorge Fernando, que faz sua estreia nos palcos.

Nossa equipe esteve lá no teatro e bateu um papo com o elenco e a diretora Maria Carol.

Bora dar uma conferida?

SERVIÇO “O Menino do Olho Azul”

SABADOS E DOMINGOS 16H

TEATRO DOS QUATRO- SHOPPING DA GÁVEA

RUA MARQUES DE SAO VICENTE 52

BILHETERIA- A PARTIR DAS 14H TEL 22391095

COMPRAS PELO SYMPLA https://bileto.sympla.com.br/event/72425/d/132772/s/836357

PREÇO: R$ 70,00 INTEIRA / R$ 35,00 MEIA

CENSURA LIVRE

Texto : Léo Uliana/Imagens de vídeo : Cris Muniz

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *