O que é NORMAL ?

O conceito da palavra NORMAL, segundo os mais tradicionais dicionários, se dá como um estado padrão daquilo que é considerado correto, sob algum ponto de vista. É o oposto da anormalidade.

E é justamente aí que mora o perigo. O que seria anormal? Sob qual (ou quais) ponto de vista definimos o que é padrão para todos?

São muitas as questões. E nós, humanos, estamos sempre em busca de respostas.

O espetáculo NORMAL, atualmente em cartaz no Teatro Petra Gold, não traz necessariamente as respostas a essas muitas indagações; mas joga uma luz para que possamos discutir com mais discernimento o que seria certo ou errado, normal ou anormal, insano ou não-insano, nesse mundo tão atribulado em que vivemos.

No elenco, Fifo Benicasa, Ricardo Soares e Nara Monteiro dão vida ao texto inspirado em fatos reais, que apresenta uma exploração sombria e cômica dos últimos dias de vida de um dos mais famosos serial killers do século XX: Peter Kurten.

O belo espetáculo está somente às quintas-feiras no Leblon e só restam agora os dias 15 e 22 de agosto para ser conferido. Vale muito à pena!

Nós fomos até o teatro conversar com os três atores, que gentilmente nos receberam para um descontraído bate-papo, onde eles falaram da importância de se levar aos palcos um texto muito relevante para os nossos dias sombrios.

Com vocês, Fifo Benicasa, Ricardo Soares e Nara Monteiro!

*reportagem, foto e imagens de vídeo : Léo Uliana

(Visited 188 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *