Otávio Augusto: “Eu gosto de aprender com os jovens”

O ator já preparado para entrar em cena no Teatro PetraGold.

Quem ainda não assistiu o espetáculo “A Tropa”, atualmente em cartaz no Rio de Janeiro, não sabe o que está perdendo. É uma bela oportunidade de ver em cena, na sua plenitude, um dos atores mais talentosos do país.

Estamos falando de Otávio Augusto, que aproveita a retomada da peça para comemorar junto com o público seus sessenta anos de trajetória artística. E não está sozinho em cena. Um quarteto poderoso acompanha o ator. André Rosa, Alexandre Galindo, Alexandre Menezes e Daniel Marano brilham ao lado do veterano, e jogam de igual pra igual com Otávio, que se derrete pelos jovens colegas: “Eu trabalho com um time jovem e talentoso, e isso me estimula, eu aprendo muito com eles.”

Um pai doente recebe a visita dos quatros filhos no hospital. O que seria apenas um encontro em função de um parente debilitado se revela um acerto de contas familiar, permeado de humor e afeto, tendo como pano de fundo os últimos 50 anos de história brasileira. Essa é a trama do espetáculo que vem lotando o Teatro PetraGold, no Leblon (RJ), e promovendo uma verdadeira catarse na plateia.

A peça entrou em cartaz somente às sextas-feiras, mas com o sucesso da temporada ganhou agora sessões também aos sábados. E no último sábado nós visitamos os bastidores do teatro, onde fomos recebidos com muito carinho por Otávio Augusto. Já com o figurino do espetáculo, o ator falou sobre a felicidade de estar no palco, e refletiu sobre os dilemas de seu personagem, um ex-militar que lida de forma conturbada com seus filhos.

Veja o vídeo (e assista a peça!!!)

Reportagem e vídeo : Léo Uliana/Foto : reprodução do vídeo

SERVIÇO “A TROPA”

Sexta às 20h30, Sábado às 17h30

12 a 27 de Agosto

Teatro PetraGold – Rua Conde de Bernadotte, 26, Rio de Janeiro

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *