Paulinho Moska é Rei Arthur em espetáculo onde contracena com sua esposa, Larissa Bracher

Mais uma grande produção da Aventura Entretenimento, o espetáculo ‘Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade’ estreia hoje no Teatro Riachuelo(RJ), e traz muitas novidades para os palcos.

Sob a direção do experiente Guilherme Leme e com texto assinado por Márcia Zanelatto, a montagem, que é permeada por 25 canções do astro Raul Seixas, ganha um brilho especial por apresentar bela interação entre personagens cuja imagem aparece somente em imagens projetadas e atores em cena real. Vera Holtz, por exemplo, que vive Merlin, aparece somente em formato virtual.

O numeroso elenco de 23 atores está em perfeita sintonia, como se viu na tarde da última terça-feira, quando foi realizada uma apresentação do espetáculo à imprensa. E por falar em sintonia, não há no elenco entrosamento maior que o do casal Larissa Bracher e Paulinho Moska. Juntos há onze anos, pela primeira vez eles participam de um mesmo projeto. Bastante animado, Paulinho disse que embora sua formação seja de ator, foi a música que lhe trouxe maiores oportunidades na carreira, e logicamente tomando mais espaço na agenda. Mas revelou estar muito feliz por participar de um projeto desafiador como esse.

*Confira abaixo um pequeno trecho do espetáculo e entrevista com os queridos Larissa Bracher e Paulinho Moska

‘Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade’

Teatro Riachuelo

Rua do Passeio, 38/40 – Centro-RJ

  • sextas-feiras – 20h
  • sábados – 16h e 20h
  • domingos – 18h
  • até 26 de maio
  • ingresso a partir de R$25 (meia)
  • classificação livre

*reportagem/captação de imagens e foto : Léo Uliana

(Visited 534 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *