Pedro Cardoso participa de homenagem a Amir Haddad

Amir Haddad, um dos diretores mais prestigiados do teatro brasileiro, chegou aos 86 anos de vida no último 02 de julho. E as celebrações não poderiam ser melhores. Produtores, atores e técnicos de teatro se mobilizaram e criaram o 1º Festival de Teatro Amir Haddad, que teve início no dia 03 e encerra no próximo domingo (16), no Centro Cultural Casa do Tá na Rua, na Lapa (RJ).

O evento tem uma gama de atividades artísticas gratuitas e muitas peças dirigidas por Amir a preços populares. Atores como Clarice Niskier, Andréa Beltrão, que se apresenta hoje, e Cláudia Abreu participam com seus respectivos espetáculos.

Na noite de quarta-feira (12) quem fez a alegria do público foi o ator Pedro Cardoso, que apresentou para uma casa lotada o solo “Recém Nascido”, com o qual inclusive tem se apresentado em São Paulo, onde está em curta temporada. Muito aplaudido ao final do espetáculo, o ator agradeceu pela oportunidade de participar do evento e disse que Amir Haddad esteve presente em toda a sua carreira de forma definitiva.

Amir Haddad agradece o carinho dos amigos e do público.

Pedro Cardoso, que atualmente reside em Portugal com a família, disse que embora produza espetáculos por lá, sempre retorna ao Brasil para se apresentar com suas novas criações.

Nós convesamos rapidamente com o ator, que generosamente atendeu nosso pedido, assim como o querido Amir Haddad, que revelou estar vivendo emoções intensas ao longo desses quinze dias de festividade. “Eu acho que vou morrer, porque já tenho 86 anos e meu coração não aguenta”, disse o diretor. (veja os vídeos abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *