Rodrigo Sant’Anna celebra estreia carioca de novo espetáculo

Na noite da última sexta-feira (15), Rodrigo Sant’Anna apresentou aos cariocas seu novo show, “Atazanado”, com o qual já havia estreado em São Paulo. Com direção de Wagner Trindade, seu parceiro desde quando integravam o elenco do humorístico “Zorra Total”, o ator faz uso de suas habilidades para interpretar personagens, como um tomate cereja, uma mãe rica, a mulher do site de busca e um peru de Natal. Utilizando hábitos do mundo moderno para refletir, através de uma comédia hilária, o cotidiano de uma geração.

Nascido no Rio de Janeiro, mas atualmente morando em São Paulo, Rodrigo Sant’Anna se disse feliz por trazer esse show para sua cidade natal. “Eu moro em São Paulo, mas amo o Rio de Janeiro, e fico feliz cada vez que tenho oportunidade de estar aqui”, disse o ator, minutos antes de entrar em cena.

A apresentação de Rodrigo Sant’Anna no Rio faz parte do projeto “Festival Humor Contra-Ataca”, que tem curadoria da atriz Renata Castro Barbosa, e estreou com enorme sucesso em janeiro no Qualistage, mesmo espaço que agora abre as portas para a continuação do projeto e que na próxima semana recebe o comediante Leandro Hassum.

Bastante solícito, Rodrigo Sant’Anna nos recebeu em seu camarim, antes da apresentação, e contou algumas novidades em relação à carreira. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo (e foto) : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *