Soraya Ravenle e Cláudio Lins, dois “monstros” em cena!

O espetáculo ‘Monstros’ estreou semana passada no Teatro PetroRio das Artes (RJ), e desde então vem surpreendendo o público que assiste. Naturalmente associados aos grandes musicais dos quais participaram ao longo de suas carreiras, os atores Cláudio Lins e Soraya Ravenle foram mais além. Na montagem, cuja direção é do intocável Victor Garcia Peralta, a dupla ainda tem as canções em torno de si, mas elas não são as protagonistas; servem apenas como instrumento para que se destaque o belo texto de Emiliano Dionisi. 

A trama acompanha a história de Claudio e Sandra, pessoas aparentemente comuns e que só se conhecem porque seus respectivos filhos, Francisco e Luíza, estudam na mesma escola. Eles têm certeza de que seus filhos são especiais e acima da média, apesar de alguns probleminhas na escola, ou questões de relacionamento com outras crianças. Mas nada que o amor desses pais veja como desvios de conduta. Aos poucos, como monstros saindo do armário, as verdadeiras faces dessas famílias vão se revelar. 

Toda a encenação é tocante. O público percebe que nada está ali por acaso. Desde os figurinos preciosos de Cláudio Tovar ao inteligente cenário de Fernando Rúbio. Um espetáculo que traz a todos a possibilidade de discutir situações rotineiras, que por meros detalhes podem se transformar em grandes traumas.

No último domingo nós conversamos com Soraya e Cláudio no camarim do teatro, e gentilmente eles nos falaram sobre o prazer que sentem por levar aos palcos um texto tão rico, sobretudo nesse momento, onde as pessoas só pensam em suas próprias verdades. (o serviço completo do espetáculo você encontra no final da página)

SERVIÇO

Espetáculo “Monstros
 
Temporada: 6 de setembro a 27 de outubro
 
Teatro PetroRio das Artes: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea, Rio de Janeiro – RJ
 
Telefone: 2540-6004
 
Dias e horários:  6ª e sáb., às 21h, e dom., às 20h.
 
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
 
Duração: 1h40
 
Lotação: 421 pessoas
 
Classificação Etária: 14 anos
 
Funcionamento da bilheteria: 2ª a dom., das 15h às 20h. Após às 20h, apenas para as peças do dia.
 
Instagram: @monstrosomusical
 
Assessoria de imprensa
Racca Comunicação

*reportagem : Léo Uliana/*foto : Janderson Pires (editada)

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *