Teatro SESI abre as portas para ‘As Crianças’

Depois dos recentes “Tom na Fazenda”, “Insetos” e “Nerium Park”, o premiado diretor Rodrigo Portella estreou em janeiro, com grande sucesso, “As Crianças”, texto da jovem e também premiada dramaturga e roteirista inglesa Lucy Kirkwood. De volta à cena em maio no Teatro SESI, a peça traz no elenco Analu Prestes (que também atuou em “Tom na Fazenda”), Mario Borges e Andrea Dantas (em substituição a Stela Freitas). 

“As Crianças”, que estreou com grande sucesso em 2016 em Londres, levanta duas camadas de reflexão: num nível individual, fala da relação do ser humano com a passagem do tempo e seu inventário de perdas e ganhos; e num nível coletivo, trata de discussões éticas sobre a responsabilidade com o uso dos recursos do planeta e com as gerações futuras. Reparação e redenção são temas dessa peça que volta seu olhar para os catastróficos resultados da interação entre os humanos e a natureza.

REESTREIA: 02 de maio (5ªf), às 19h

LOCAL: Teatro Firjan SESI Centro
- Av. Graça Aranha, 01 – Centro/RJ  Tel: 21 2563-4163


HORÁRIOS: 5a a sábado às 19h, dom às 18h / INGRESSOS: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia) / DURAÇÃO: 100 min / CAPACIDADE: 350 espectadores / CLASSIFICAÇÃO: 14 anos / GÊNERO: tragédia cômico-delirante / TEMPORADA: até 02 de junho

(Visited 129 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *