Uma Super Moça, uma Super Atriz – Izabella Van Hecke !!!

Demorou um bocado de tempo para Izabella Van Hecke realizar o sonho de ingressar na carreira artística. Enquanto isso essa disciplinada aeromoça, nascida no Rio de Janeiro, atendia os passageiros, que como ela, voavam alto pela companhia aérea na qual trabalhava; muitos inclusive que hoje são seus colegas de profissão. Mas o reconhecimento não tardou. Com pouco mais de cinco anos de carreira, a atriz vem sendo aplaudida pelos teatros Brasil afora com o espetáculo ‘Super Moça’, onde, de forma bem humorada, narra as agruras vividas por uma aeromoça, personagem que obviamente ela tira de letra.

Muito elogiada pelo desempenho nesse trabalho, Izabella foi indicada no Prêmio do Humor 2019 na categoria Melhor Performance. Não levou o troféu, mas isso não a fez sentir desprestigiada; muito pelo contrário. A atriz disse se sentir extremamente feliz por concorrer ao lado de pessoas tão talentosas e que há tanto tempo estão brilhando nos palcos.

Nós trocamos dois dedos de prosa com ela, logo que ela chegou ao evento, no Jockey Club. Muito atenciosa, a atriz falou sobre o espetáculo e as dificuldades de se realizar um trabalho totalmente sem patrocínio.

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Vinícius Sylvestre

(Visited 140 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *