Well Aguiar : “Todos nós somos anti-heróis”

Well Aguiar tem motivos de sobra para celebrar. No elenco do primoroso espetáculo ‘O Inoportuno’, em cartaz desde o ano passado, o ator, ao lado de Daniel Dantas e André Junqueira, volta ao cartaz reabrindo uma das salas do Teatro do Leblon, agora sob o nome de Teatro Petra Gold.

Sob direção do experiente Ary Coslov, a trama do espetáculo se estabelece a partir de uma situação-limite entre dois irmãos, quando um deles acolhe um suposto mendigo em casa. O conflito entre os personagens serve de base para desdobramentos ambíguos. Em cena, nada é apresentado de maneira óbvia. A todo momento, verdade e mentira se confundem. E é exatamente essa mistura de sensações que faz com o que o espectador fique bastante reflexivo diante do que vê em cena.

A peça, que já rendeu alguns prêmios como Melhor Ator a Daniel Dantas, Melhor Direção a Ary Coslov e Melhor Cenografia a  Marcos Flaksman, fica em cartaz até 21 de julho no Leblon.

André Junqueira e Daniel Dantas formam, com Well, o elenco do brilhante espetáculo.

Essa semana nós fomos recebidos pelo querido Well, que nos falou orgulhoso sobre essa montagem clássica de Harold Pinter, pincelou algumas curiosidades da peça, e ainda refletiu sobre os prós e os contras de receber quaisquer críticas em relação ao seu trabalho.

Imperdível !!!

Ps : a entrevista está dividida em 2 partes (vídeos).

Serviço:

Local: Teatro Petra Gold – Sala Marília Pêra – Rua Conde de Bernadotte, 26 –  Leblon – Rio de Janeiro.

Temporada: 15/6 a 21/7.

Sábados e domingos, 20h30.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

Classificação: 12 anos.

*reportagem, foto e imagens de vídeo : Léo Uliana/*foto “peça” : Leo Ornelas

(Visited 243 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *