Anderson Di Rizzi : “Tem um público na internet cuja única função é criticar”

Quando se fala de Anderson Di Rizzi não se pode esquecer da palavra carisma. Isso ele tem de sobra. Celebrado pelo grande público por conta dos inúmeros personagens que fez na televisão, como o Zé dos Porcos de ‘Êta Mundo Bom’ e o Juvenal de ‘O Outro Lado do Paraíso’, o ator vibra agora com o sucesso de seu trabalho na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde ele vive Márcio Sorrentino, gerente de fábrica de bolos sobre a qual a trama gira em torno.

Muito feliz com a boa repercussão da novela, Anderson diz que costuma acompanhar os comentários e as críticas que vem na mesma proporção da audiência, mas que só leva em consideração o que vem de forma construtiva. Segundo ele “tem um público específico que só faz críticas negativas na internet”, e isso não lhe atrai, embora ele afirme que comentários maldosos também não lhe tirem do sério; ele apenas ignora.

Essa semana nós tivemos o privilégio de conversar com o ator, que esteve no Teatro Vannucci prestigiando a estreia da peça ‘DezEncontros’, e ele nos falou sobre a novela, sobre o carinho do público e também comentou sobre o espetáculo ‘Um Beijo em Franz Kafka’, com o qual rodou algumas cidades brasileiras.

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Cleide Márcia

(Visited 100 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *