Após 23 anos de Globo, Mariana Godoy estreia sexta na Rede TV!

godoy_94853Após 23 anos na Rede Globo, jornalista Mariana Godoy estreia nessa sexta (08), na RedeTV!, o “talk show” semanal “Mariana Godoy Entrevista”. Não se trata, entretanto, de um programa com banda e piadas, como “talk show” dá a entender. Tampouco de um programa só de conversas, à la Marília Gabriela, como o nome sugere. Alternando entrevistas com vários convidados e reportagens na rua, a atração será mais jornalística que outras do gênero, como as de Jimmy Fallon ou de Jô Soares.
O primeiro entrevistado será o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dando uma mostra do que vem por aí. “O programa terá um tom político, porque o noticiário está político. Veja as capas dos jornais”, diz Mariana. “Não vai ser pesado e só sobre isso, mas quero ter política e economia porque afeta a vida das pessoas.”
Segundo Mariana, o objetivo é falar de tudo de maneira simples, palatável. “É um dever da TV aberta ser assim. Não vou me esconder atrás de siglas.” Jornalístico também não é sinônimo de sisudo e engessado, afirma. “Nada impede que, caso eu descubra que um governador joga baralho, a gente jogue uma mão de truco”, diz ela, dando risada.
Ao vivo, o “talk show” terá uma plateia de 20 pessoas, que poderão fazer perguntas. Num palco, ela receberá o entrevistado em sofá que pertenceu a Hebe Camargo. Caso os convidados a participar demorem para aparecer no programa, Mariana entrevistará um boneco feito aos moldes dele. Por enquanto, já há pronta uma marionete com a cara do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Sobre audiência, Mariana diz que não é uma preocupação. “Estou numa TV pequena, sei disso. Mas a GloboNews, que tem um público qualificado, marca um ponto de audiência, se tanto.” Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. “Minha preocupação é fazer um programa legal. Audiência é algo que vamos cultivando ao longo do tempo.”
(Visited 223 times, 1 visits today)

Um comentário em “Após 23 anos de Globo, Mariana Godoy estreia sexta na Rede TV!

  • 04/07/2016 a 08:54
    Permalink

    Question: if you jump into things too quickly or just generally don’t take enough rest days, does this really have an effect on the immune system? I feel like I get sick whenever I get into a new training program – is this coincidence or am I pushing too hard? It’s so hard for me to tell whether I am pushing myself in a good way or overdoing it. Also way to have innopratiisal shoulder muscles in your tabata pic!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *