Daniel Rocha : “Por enquanto curtindo férias e nada mais!”

IMG_2486

Desde que atuou em “Avenida Brasil” o ator Daniel Rocha vem emendando um trabalho após o outro na tv. Agora, após cumprir sua participação em “Totalmente Demais”, ele se presenteou com merecidas férias. Mas segundo ele, apesar do descanso e do lazer que tem desfrutado, já vem pensando nos próximos projetos relacionados ao teatro e a tv, como ele nos conta nessa breve entrevista que nos concedeu essa semana, quando encontramos com ele no lançamento do livro do autor Aguinaldo Silva.

*Império foi o único trabalho que você fez com o Aguinaldo (Silva)?

Daniel – “Então, Império foi a minha terceira novela e eu fiz com ele; foi um trabalho marcante demais prá mim que considero ele um grande autor. E agora eu tô curioso para ler esse livro dele que é de jornalismo policial, que é uma outra história bem diferente da que nós já conhecemos sobre ele”.

*Mas normalmente, fora os textos de novelas e peças, você tem o costume de ler ?

Daniel – “Sim sim, e prá falar a verdade o que eu mais gosto de ler é romance. Quando mais jovem eu li muito Dostoievsky e aliás é o meu autor favorito. Os romances dele são muito longos e vinham sempre em dois, três volumes, então você imagina a quantidade de informações para se degustar. Mas eu também sou fã de Harry Porter e a minha infância e adolescência inteira eu acompanhava a saga, e também lia muito gibi, quadrinhos e tudo o mais que gira em torno de qualquer criança e adolescente da minha geração”.

*Daniel, você tem feito pouco teatro . Alguma razão especial?

Daniel – “Poxa, eu tenho emendado uma novela após a outra, então o tempo fica escasso. Mas agora por acaso eu tô envolvido numa produção teatral que deve estrear no Rio de Janeiro, que é o espetáculo “Dois em Um” do Erlanger, que é a primeira peça, o primeiro texto dele para o teatro. Não sei até quando ficarei em cartaz porque dependo também dos trabalhos na tv, mas enquanto der para conciliar eu vou levando”.

*O que você tem feito de bom nas férias?

Daniel – “Eu tenho ido bastante à praia pegar onda, vou sempre à academia e também tô indo agora com minha família para a Disney, que é um passeio que eu estava querendo fazer há bastante tempo; então daqui a dez dias a gente tá embarcando”.

*Daniel, obrigado mais uma vez pelo seu carinho e sua atenção conosco.

Daniel – “Imagina, eu que agradeço a oportunidade de sempre e a gentileza”.

*reportagem : Léo Uliana/*foto : Cristiane Muniz

(Visited 69 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *