Intimidade Entre Estranhos

Coprodução do Canal Brasil estrelada por Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli conta a história da improvável paixão de um jovem solitário por uma vizinha mais velha

Dirigido por José Alvarenga Jr., “Intimidade Entre Estranhos” chega à TV três meses depois de estrear nos cinemas, no dia 14 de março, às 22h10, no Canal Brasil. A ideia para o filme, estrelado por Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Gabriel Contente, surgiu há quarenta anos, quando o diretor assistiu a “Houve uma Vez um Verão” (1971), de Robert Mulligan. Mas foi só depois de uma conversa com Roberto Frejat, que disse ter uma música perfeita para ser adaptada para o cinema, que o roteiro ganhou uma forma mais consistente para que a produção saísse do papel.

Maria (Rafaela Mandelli) é uma designer de vitrines recém-chegada ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o trabalho de Pedro (Milhem Cortaz), um ator prestes a ter sua grande chance na carreira. Apesar de ser carioca, o retorno à cidade lhe traz lembranças do pai, já falecido, o que é difícil para ela. O casal aluga um apartamento no prédio administrado por Horácio (Gabriel Contente), um rapaz estranho e introvertido, síndico do edifício que herdou da avó e bastante rigoroso no comando, fato que gera atritos iniciais entre o jovem e o casal. As brigas entre o casal são constantes e, depois de mais um rompante, Maria encontra em Horácio um inesperado ombro amigo para seus desabafos.

 

INTIMIDADE ENTRE ESTRANHOS (2018) (111’)
INÉDITO e EXCLUSIVO

Horário: Quinta, dia 14, às 22h10
Classificação: 14 anos
Direção: José Alvarenga Jr.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *