Maria Zilda fala da carreira e da vida em entrevista reveladora !

img_4379-1Não é de hoje que o público brasileiro se rende aos encantos de Maria Zilda Bethlem. Com mais de quarenta anos de estrada, a atriz, que protagonizou grandes novelas na Rede Globo, sempre deixou hipnotizados milhares de admiradores, encantados não só com seu enorme talento, mas também com sua beleza e sua marcante voz rouca. E assim a diva brilhou em trabalhos como “Hipertensão”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Selva de Pedra”, só para citar alguns.

Zilda é mãe de dois filhos, Raphael e Rodrigo, e avó coruja de Catharina e Vitória. Mas o fato de já ser avó não impediu que a atriz conservasse a mesma beleza e energia com os quais conquistou uma legião de fãs nos anos 80.

Em Hipertensão a atriz viveu Carina, personagem criada por três tios.
Em Hipertensão a atriz viveu Carina, personagem criada por três tios.

Morando desde 1984 na mesma casa, no Jardim Botânico(RJ), ela fala com entusiasmo das inúmeras reuniões que fazia, quando recebia amigos queridos como Daniel Filho, Chico Buarque e Cazuza em noites regadas à muita música e alegria. Este último inclusive chegou a lhe entregar a música “Brasil”, que posteriormente à gravação da atriz, virou tema de abertura da novela Vale Tudo na voz de Gal Costa.

Zilda na Playboy : recorde de vendas.
Zilda na Playboy : recorde de vendas.

Essa semana Maria Zilda abriu as portas de sua casa para nos receber. E com um carinho e generosidade pouco vistos falou abertamente sobre os bastidores de grandes telenovelas brasileiras, revelou como é sua relação com os filhos e com brilho nos olhos lembrou do amigo Cazuza, com quem tinha uma relação extremamente fraternal, como ela mesma diz.

Com vocês, MARIA ZILDA BETHLEM !!!

reportagem : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Izabel Lucas/*fotos : Internet

(Visited 2.505 times, 1 visits today)

Um comentário em “Maria Zilda fala da carreira e da vida em entrevista reveladora !

  • 30/12/2016 a 18:12
    Permalink

    Diva maravilhosa e mulher inteligentísssima,adorei a entrevista.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *