“Dez Minutos” com BÁRBARA PAZ : “Só de sacanagem o Félix deveria terminar a novela comigo”

OK-BarbaraPaz

Após uma sessão de pré-estreia de “Gata velha ainda mia” (filme de Rafael Primot), onde protagoniza um drama ao lado de Regina Duarte, a atriz Bárbara Paz conversou conosco rapidamente e dentre outras coisas revelou como gostaria que fosse o desfecho de sua personagem na novela “Amor à vida”, atual novela das 20h da Rede Globo.

Confiram !!!

*Esse texto foi escrito para os palcos e agora foi para as telas do cinema.Caso o Rafael (Primot) leve para os palcos você vai junto também?

Bárbara-“Caramba,eu mais do ninguém gosto muito desse projeto.Eu produzi e desde o início eu pensava nesse texto para o teatro; aí chamei o Rafael para dirigir e ele comentou comigo o porque de não fazermos um filme. Então eu ofereci ao Canal Brasil, eles toparam e foi dando tudo certo.”

*E você já tinha trabalhado com a Regina (Duarte)?

Bárbara: “Não, mas eu fiquei louca, porque a Regina é maravilhosa e eu tive o privilégio de ensaiar diariamente com ela durante dois meses, o que eu achei o máximo.Nós só tínhamos sete dias para as filmagens , então pegamos pesado nos ensaios.”

*E onde foram os ensaios para o filme?

Bárbara: “Na minha casa mesmo.”

*Agora falando um pouco da novela “Amor à vida”, o que você espera para a sua personagem,visto que a novela se aproxima do final?

Bárbara:”Honestamente? Eu quero que ela seja feliz, que ela tenha um caminho bacana e que não morra (risos).

*Mas com o Félix ou sem o Félix?

Bárbara: “Eu gostaria que ela ficasse com o Félix só para ele sofrer mais um bocado ainda.”

*reportagem : Léo Uliana/*colaboração : Sérgio Horta

 

(Visited 230 times, 1 visits today)

Um comentário em ““Dez Minutos” com BÁRBARA PAZ : “Só de sacanagem o Félix deveria terminar a novela comigo”

  • 07/10/2013 a 23:22
    Permalink

    Vlw, Uliana! Sempre arrasando nas matérias… Aquele abraço, fico muito contente por dedicado à materinha pra mim! Eventos com a Regina, com certeza, vc não pode faltar! Abs!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *