Thiago Lacerda : “Eu me pergunto diariamente qual o sentido da vida”

Quando interpretou o italiano Matteo na novela ‘Terra Nostra’, em 1999, Thiago Lacerda arrebatou de vez o público. E não foi somente a exuberância do belo par de olhos verdes que fez com que todos se rendessem a ele. O ator, que já havia atuado em ‘Malhação’ e ‘Hilda Furacão’, foi considerado a partir desse trabalho uma das grandes promessas do cenário artístico brasileiro. 

Hoje podemos dizemos que não ficou apenas na promessa. Thiago se consolidou como um dos grandes atores, e seu talento não esteve à disposição somente da tv; ele já fez filmes conceituados como ‘A Paixão de Jacobina’, ‘Se eu fosse você’, e também esteve à frente de importantes trabalhos no teatro, como ‘Hamlet’ e ‘Círculo das Luzes’, só para citar alguns.

Atualmente, enquanto aguarda o chamado da Rede Globo para uma nova novela, o ator vem estudando textos para os palcos, e diz que provavelmente deve estrear mais um espetáculo baseado na obra de William Shakespeare, de quem é admirador, e autor dos espetáculos ‘Medida Por Medida’ e ‘Macbeth’, que Thiago estrelou em 2016.

Nós estivemos com o ator na estreia da peça ‘Sísifo’, no Teatro Prudential (RJ), e gentilmente Thiago falou sobre sua vida, carreira, filhos, e ainda ratificou o que já nos havia confidenciado anos atrás, quando nos concedeu a primeira entrevista : “Meu grande desafio é conciliar o tempo, a família e o trabalho”.

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Kátia Regina

(Visited 256 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *