Antônio Fagundes sobre o filho: “Ele foi ousado, mas muito feliz na ousadia dele”

O espetáculo “A Herança” ficou em cartaz em São Paulo por seis meses, e teve casa lotada em todas as apresentações, sendo visto por mais de 25 mil pessoas. Mas na última quinta-feira aportou no Rio de Janeiro, onde já vem causando burburinho.

A noite de estreia no Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) contou com a presença de muitos famosos. E dentre eles, o ilustre Antônio Fagundes, pai de Bruno Fagundes, que, além de atuar no espetáculo, é também um dos idealizadores da montagem.

Com um elenco de doze atores, a peça aborda de forma sensível as dores e delícias do universo Lgbtqia+, e é dividida em duas partes, cada uma delas com três horas de duração (mas tempo esse que, incrivelmente, o público não vê passar).

“Ele foi ousado nesse projeto. Mas muito feliz na ousadia dele. É um grande espetáculo, com excelentes atores, uma direção impecável, e com um tema mais que pertinente”, diz Antônio Fagundes sobre a peça. O ator, inclusive, fez questão de ressaltar que embora já tivesse assistido a montagem em São Paulo, fez questão de prestigiar a estreia no Rio. Em seguida, Fagundes viajou com a atriz Alexandra Martins, sua esposa, para Porto Alegre, onde apresentou o espetáculo “Baixa Terapia” no último fim de semana. No próximo dia 23 (setembro) eles se apresentam em Florianópolis, e na semana seguinte desembarcam em Campinas, onde os ingressos já estão quase esgotados.

Nós conversamos com o ator, que generosamente nos falou sobre a felicidade de ver o filho dando passos certeiros na profissão que escolheu. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana/Instagram : @10minutosdearte

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *