O brilho de Allan Souza Lima nas telas da tv e do cinema

Vinte anos de carreira com uma energia de jovem iniciante. Esse é o pernambucano Allan Souza Lima, que integra o elenco da novela “Amor Perfeito”, na Tv Globo, e acaba de estrear nas telas de cinema com o filme “Tire 5 Cartas”.

No longa, que tem como protagonista a atriz Lília Cabral, o ator comemora a parceria com Gabriel Godoy, de quem é grande amigo. “O Godoy é um cara que eu amo, adoro o trabalho dele, e é a primeira vez que trabalhamos juntos fazendo irmãos”, diz Allan.

Allan Souza está feliz com o atual momento de sua carreira. Além do filme e da novela, o ator se diz ansioso pela estreia do longa “A Menina que Matou os Pais”, sobre o famoso crime cometido pela jovem Suzane von Richthofen, e vibra com a repercussão da série “Cangaço Novo”, da Amazon Prime.

Sobre tudo isso e mais um pouco, o ator teve conosco um bate-papo descontraído, onde comentou sobre sua ativa participação nas redes sociais, onde expõe reflexões do cotidiano e por vezes, como ele mesmo diz, envia algumas indiretas sarcásticas. (confira o vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram > @10minutosdearte

(Visited 49 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *