Caio Castro abre seu coração e fala pela primeira vez sobre episódio polêmico

img_3393Caio Castro é sem sombra de dúvidas um dos atores mais populares do momento. Prova disso são as tardes de autógrafo que o astro tem feito por cidades brasileiras, para lançar seu livro “É Por Aqui Que Vai Prá Lá”. Na noite de ontem por exemplo, antes mesmo de sua chegada ao Shopping Rio Sul (RJ), milhares de adolescentes se acotovelavam em uma fila quilométrica, ávidas por um abraço do ídolo que chegou pontualmente no horário marcado.

O livro relata suas passagens por cidades do Brasil e do exterior e revela o espírito aventureiro do ator, que é fã de esportes radicais e se orgulha de conhecer quase todos os estados brasileiros. Segundo Caio, o mais bacana de uma viagem é desvendar não só os pontos turísticos dos lugares, mas conhecer a vida e os costumes de uma região diferente da que se vive. 

Minutos antes do ator iniciar a sessão de autógrafos, nós conversamos com ele, que muito generosamente nos recebeu e falou qual foi sua fonte de inspiração para dar partida à elaboração do projeto literário. Caio nos contou também sobre seu próximo trabalho em tv, onde estreará em uma novela das 18hr, na Rede Globo, e com uma honestidade pouco vista nos dias de hoje, falou pela primeira vez sobre o episódio em que teria dito que não gosta de ler, fato esse que gerou grande repercussão na mídia e no próprio meio artístico.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cristiane Muniz

(Visited 58 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *