De volta ao Brasil, Kayky Brito estreia peça de Plínio Marcos

IMG_2656 (1)Tendo apenas 27 anos de idade o ator Kayky Brito já tem em seu currículo, em 17 anos de carreira, personagens que deram o que falar, como o Bernardo de “Chocolate com Pimenta” e o Nicolas de “Cobras e Lagartos”. E segundo ele , que passou um ano estudando nos Estados Unidos, o momento atual não poderia ser mais prazeroso. Tendo voltado há dois meses , já foi convidado para fazer uma participação em “Totalmente Sem Noção Demais”, série que será exibida no Globo Play, e está às voltas com os ensaios do espetáculo , ao lado do amigo Rodrigo Simas.

Essa semana nós encontramos com ele, na estreia da peça “O Grande Amor da Minha Vida”, protagonizada por sua irmã Sthephany Brito e Thiago Martins, que nos contou sobre as novidades que estão por vir.

*Kayky, primeiramente nós gostaríamos de saber da sua experiência nos Estados Unidos. Como foi e o que você fez lá?

Kayky – “Eu sempre gostei muito de viajar e sempre acreditei que essa é uma das formas de se aprender alguma coisa, uma das formas de crescer como ser humano. Então eu fiquei estudando bastante lá, aprimorando o conhecimento sobre o meu trabalho e agora já estou de volta, inclusive já ensaiando o espetáculo “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, onde atuo ao lado do Rodrigo Simas”.

*Quem é que está na direção desse espetáculo?

Kayky – “É o grande Luiz Valcazaras, pessoa pela qual eu tenho um profundo respeito e um camarada que tem me ensinado muito, ele é o tipo de pessoa que vai lapidando a gente aos poucos até chegar num resultado positivo para todos. E eu tô feliz demais; essa peça é um clássico do Plínio Marcos e é com ele que eu volto ao teatro, depois de um bom tempo afastado”.

*E vocês vão estrear no Rio de Janeiro?

Kayky – “Não. A gente começa por Fortaleza no dia 19 de agosto e depois, logicamente, a gente passa por várias capitais brasileiras”.

*E você está tenso com essa estreia?

Kayky – “Eu devo confessar que sim, mas por outro lado acho boa essa tensão que cerca o começo de um espetáculo”.

*E já tem bastante tempo que você não faz teatro…

Kayky – “Pois é, o último que eu fiz foi “Fica Frio” do Mário Bortolotto, e com essa peça a gente também rodou o Brasil todo, o que prá mim foi motivo de orgulho. Eu adoro levar os espetáculos para lugares que não tem tantas oportunidades de cultura”.

*Nós agradecemos o carinho que você teve conosco e aproveitamos para desejar todo o sucesso na estreia do novo trabalho.

Kayky – “Eu é que agradeço a vocês a oportunidade de falar, é algo muito bom levando em consideração que a nossa carreira é de altos e baixos e nem sempre temos esse privilégio, e quero contar com vocês na plateia quando a peça vier para o Rio de Janeiro. Um forte abraço !”.

(Visited 167 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *