Fábio Júnior, um amante à moda antiga que continua arrastando multidões

Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 036

Na noite da última sexta-feira(21) o cantor Fábio Júnior subiu ao palco do Vivo Rio(RJ) e mostrou mais uma vez porque há tantos anos mantém um público enorme que o acompanha onde quer que ele esteja.

Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 041Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 129Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 113  Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 084 Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 086 

 De volta com a turnê “Íntimo”, o cantor levou à casa de shows carioca uma plateia composta por admiradoras das mais diversas faixas etárias, mas com algo em comum : a paixão pelo admirável cantor, que já está na estrada há  mais de 40 anos.

Mesmo entrando no palco com 40 minutos de atraso, Fábio não se faz de rogado e mostra o que o público quer, cantando sucessos consagrados como “Alma Gêma”,”Felicidade”,”Senta Aqui”,”Só Você” e sempre com uma alegria que contagia até mesmo os menos aficcionados pelo astro.Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 017

Numa plateia vibrante que acompanhava todas as letras na ponta da língua, podia se ver também fãs mais declaradas, com fitinhas que tinham o nome do ídolo enroladas na testa e senhoras de idade que tentavam a todo custo um mero aceno do cantor em suas direções.

Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 158
Tietes cantaram durante todo o show.

Ao final do belo show, que durou cerca de uma hora e quinze minutos e não teve bis, todas (e não eram poucas) tentavam um momento mais “íntimo” ao lado de Fábio, mas em vão, pois o ídolo recebeu apenas seus amigos no camarim, dando a entender  que de “íntimo” mesmo só o nome do show, que semana que vem aterrisa em São Paulo.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Cleide Márcia

Fábio Jr. e casa do Rodrigo Lessa 161
Na porta do camarim presentes que não foram entregues.

 

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *