“Dez Minutos” com REYNALDO GIANECCHINI : “A minha doença serviu para eu refletir qual a minha relação com o universo e dar mais valor ao que realmente importa prá mim”

Cópia de Gianecchini 001

biografia Reynaldo Gianecchini
O modelo fotográfico : “Nas fotos de um ensaio existe um contexto”
livro-giane
Livro logo após a batalha contra o câncer.

Em cartaz simultaneamente no espetáculo “A Toca do Coelho”(Teatro do Leblon-RJ)  e na novela “Em Família”(Rede Globo), Reynaldo Gianecchini ainda se desdobra na divulgação de lançamento do filme “S.O.S.Mulheres ao Mar”,onde uma vez mais tem oportunidade de trabalhar com a amiga Giovanna Antonelli.

Mas com toda a agenda lotada, o ator arranjou uma brecha e nos concedeu gentilmente uma entrevista exclusiva.

aatocadocoelho
“A Toca do Coelho”: Elenco primoroso no Teatro Leblon,RJ.

Dono de um carisma inabalável, ele falou abertamente sobre os momentos difíceis que passou há dois anos, quando se submeteu ao tratamento do cãncer e também revelou que vem aprendendo a lidar mais facilmente com as situações mais delicadas provocadas pela fama.

Com vocês, Reynaldo Gianecchini !

*reportagem : Léo Uliana/imagens : Izabel Lucas

(Visited 323 times, 1 visits today)

Um comentário em ““Dez Minutos” com REYNALDO GIANECCHINI : “A minha doença serviu para eu refletir qual a minha relação com o universo e dar mais valor ao que realmente importa prá mim”

  • 26/03/2014 a 14:07
    Permalink

    Todas as entrevistas são da melhor qualidade. Fala-se o tempo todo de arte. É o melhor site no gênero. Parabéns a todos e principalmente ao Leonardo pela leveza e sensibilidade. Amei.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *