Isabelle Drummond confirma retorno das ‘Empreguetes’

Apesar da juventude, no alto dos seus 29 anos, Isabelle Drummond já pode se orgulhar de uma sólida carreira. Com vinte e três anos de profissão, a atriz já tem enfileiradas uma sucessão de personagens que estão na memória afetiva do público. Quem não se lembra da carismática Emília do Sitio do Picapau Amarelo (versão anos 2000) ou da simpática Manu, de “Verão 90”? Sucessos que fizeram de Isabelle uma das atrizes mais queridas e respeitadas.

Em 2012, na novela “Cheias de Charme”, a atriz mais uma vez teve muito o que comemorar. Ao lado de Cláudia Abreu, Taís Araújo e Leandra Leal, ela protagonizou um dos maiores sucessos da Rede Globo. E o sucesso foi tanto, que as quatro atrizes vão se unir e novamente dar vida às suas respectivas personagens.

As ‘Empreguetes’ Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond.

Há algumas semanas nós encontramos com a atriz, no lançamento da biografia de Selton Mello, no RJ, e tivemos um papo descontraído com ela. Isabelle elogiou o amigo Selton, falou sobre o atual momento da carreira, e comentou sobre a volta das ‘Empreguetes’, grupo do qual fazia parte em “Cheias de Charme”. (veja vídeo abaixo)

Reportagem e foto (Isabelle) : Léo Uliana/Imagens de vídeo : Max Figueiredo/Foto “Empreguetes” : reprodução da Internet

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *