(vídeo)Juliana Didone retorna ao RJ com o sucesso “60 Dias de Neblina”

Sucesso absoluto em sua estreia no Rio de Janeiro (em 2023), o espetáculo “60 dias de neblina”, com Juliana Didone, chega a 2024 com nova temporada na cidade, na Sala Tom Jobim do EcoVilla Ri Happy, no Jardim Botânico. Comédia que aborda com humor e leveza as alegrias e descobertas de uma mãe de primeira viagem, às voltas com os meses iniciais da maternidade, tem texto de Renata Mizrahi livremente inspirado no best-seller homônimo de Rafaela Carvalho e direção de Beth Goulart.

Foi com o nascimento de Liz, hoje com cinco anos, que Juliana Didone conheceu o livro “60 Dias de Neblina” de Rafaela Carvalho, sucesso que vendeu mais de 200 mil cópias e já tem traduções para o inglês e o espanhol. Na publicação, as aventuras de uma mãe diante do seu bebê recém-nascido, com situações desconhecidas, como os hormônios em ebulição. Desafios como a amamentação, as noites mal dormidas, o choro e os questionamentos sobre a sua autoestima. Mas, também, as muitas alegrias deste maravilhoso encontro de amor incondicional.

Na reestreia da temporada carioca, na última sexta-feira (12), Juliana Didone teve em sua plateia, além de amigos queridos, como Sílvia Pfeiffer, Helena Fernandes, Anderson Muller e Leonardo Franco, a autora do best-seller que serviu de inspiração para a peça, Rafaela Carvalho.

Nós também estivemos lá e aproveitamos a oportunidade para trocar dois dedos de prosa com a atriz, que gentilmente nos contou como nasceu a ideia do espetáculo, e revelou como tem sido libertador falar sobre maternidade sem a costumeira romantização em torno do tema.

Com vocês, Juliana Didone!

Reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana/Foto (Juliana Didone): Pino Gomes

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *