Ângelo Paes Leme relembra momentos da carreira e revela detalhes de filme com Suzana Pires

Aos cinquenta anos, recém completados em novembro, Ângelo Paes Leme vive um bom momento na carreira. Esse ano o ator fez uma participação memorável na novela “Vai na Fé” (Rede Globo), e, em mais uma dobradinha com a autora Rosane Svartman, ingressou nas filmagens de “Câncer com Ascendente em Virgem”, longa estrelado por Suzana Pires, com estreia prevista para janeiro de 2024.

“Esse filme da Rosane é muito delicado. Ele conta a história de uma mulher que recebe o diagnóstico de um câncer, e mostra os desdobramentos pelos quais ela passa com essa nova realidade. Eu faço o ex-marido dessa mulher e tenho uma filha com ela. E o mais interessante é perceber que esse tema é tratado no filme com leveza, e a personagem da Suzana tem até pitadas de humor, algo que, logicamente, a Suzana faz brilhantemente e levando em conta a seriedade do tema”, diz ele.

Ângelo Paes Leme começou sua carreira bem jovem, e teve companheiros muito importantes nesse início. Um deles é Selton Mello, com quem o ator mantém uma sólida amizade há mais de trinta anos. “Nós fizemos juntos uma montagem de “Romeu e Julieta”, com direção do Damião, em comemoração aos quarenta anos do Tablado (em 1991). E posteriormente nós trabalhamos no espetáculo “Zastrozzi””.

Essa semana os dois se reencontraram em Ipanema (RJ), quando Ângelo prestigiou o amigo Selton, que está lançando sua autobiografia, “Eu Me Lembro”. Mas o ator diz que escrever suas memórias não está em seus planos. “Eu nunca pensei nisso, nunca tive vontade. Mas acho muito bacana ver o Selton compartilhando as histórias dele, a vivência dele como artista, que é tão rica, tão imensa”.

Em 2017 Ângelo se aventurou na música e lançou o álbum “Nu”, que teve boa repercussão na mídia. Mas, segundo ele, o projeto foi uma realização pessoal, e não uma meta para a carreira. “Eu adorei essa experiência de gravar, de estar no estúdio, e fiquei muito feliz com o resultado. Mas dentro da minha profissão, a música não é prioridade”, revela.

Reportagem e foto : Léo Uliana/Instagram “Dez Minutos de Arte : @10minutosdearte

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *