Kaysar Dadour : da Síria para o coração do Brasil

Kaysar Dadour, ator e cantor, se tornou conhecido nacionalmente quando participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil, de onde quase saiu vencedor. Mas não nasceu no Brasil. Kaysar nasceu e cresceu na Síria, de onde saiu em 2011, fugindo da guerra civil instalada em seu país.

Hoje, aos 33 anos, e com uma carreira consolidada no Brasil, o artista pode se dar ao luxo de ser considerado uma das personalidades mais carismáticas do meio artístico. E Kaysar faz jus ao título; além de excelente colega de profissão, como afirmam muitos que já trabalharam com ele, o ator é gentil e afetuoso com todos que dele se aproximam.

E não foi diferente na última semana, quando ele esteve presente na estreia do espetáculo “Quase Normal”, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. Assediado por fãs e imprensa presentes no local, Kaysar cumprimentou a protagonista da peça, Monique Alfradique, mas não deixou de atender aos inúmeros pedidos de fotos e entrevistas.

Nós aproveitamos a ocasião para trocar dois dedos de prosa com o querido artista, que falou sobre a vida no Brasil, sobre sua família, que agora mora no Brasil, e ainda nos atualizou sobre seus projetos mais recentes.

Com vocês, Kaysar Dadour !!!

*Kaysar, você está no Brasil há alguns, e é muito querido por aqui. Já se sente em casa?

Kaysar – Sim, me sinto bem à vontade aqui no Brasil.

*Você já pensava em ser ator, ou isso aconteceu quando chegou ao Brasil?

Kaysar – Não. Quando cheguei ao Brasil não pensava em ser ator; eu pensava em trabalhar e ajudar minha família, somente. Mas quando eu era criança esse desejo estava presente, eu pensava nisso sim. E, felizmente, aconteceu de forma natural aqui. Eu ganhei projeção, e logo depois vieram os convites.

*Como está sua família? Eles moram aqui com você?

Kaysar – Todos agora estão bem. Meu pai, minha mãe e minha irmã moram Curitiba. E eu me divido entre Rio, São Paulo e Curitiba. Nesse exato momento estou mais no Rio, por conta da novela (Cara e Coragem), mas normalmente me divido entre essas três cidades.

*Nós estamos hoje em uma estreia teatral. Isso aguça a sua vontade de subir nos palcos?

Kaysar – Sim, eu fico com muita vontade de participar de um projeto no teatro. Cheguei inclusive a fazer uma participação em um espetáculo tempos atrás. Mas é algo em que penso bastante, e sei que a qualquer momento vai acontecer.

*Como você vê esse atual momento na sua carreira?

Kaysar – Acho que vivo um momento bem bacana. Estou na novela “Cara e Coragem”, não paro de estudar em nenhum momento, procuro sempre novos desafios, e também estou fazendo música. Sinto que é um momento maravilhoso na minha vida.

*Você falou sobre música. Tem se dedicado bastante à essa vertente da carreira?

Kaysar – Sim, eu tenho produzido e lançado alguns singles, e tenho colocado vídeos na internet, através da minha página no Youtube e das minha redes sociais. Agora, inclusive, vou lançar uma música em árabe. Fiquem ligados!

*Kaysar, muito obrigado pelo seu carinho conosco.

Kaysar – Eu é que agradeço muito o espaço que vocês estão me dando. Forte abraço!

Reportagem e foto: Léo Uliana

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *