O múltiplo Fábio Porchat

Onde podemos ver Fábio Porchat em cena? No teatro? Na tv? No cinema? Todas as alternativas estão corretas. Com uma energia inesgotável, o ator roda o país com o espetáculo “Histórias do Porchat”, estrela o filme “Evidências do Amor”, onde contracena com a cantora Sandy, e comanda o programa de tv “Que História é Essa, Porchat?”.

Para quem achou pouco, Fábio Porchat ainda arranjou tempo para escrever e dirigir as amigas Maria Clara Gueiros, Júlia Rabello e Priscila Castello Branco na peça “Agora é que São Elas”, e organizar a sexta edição do Prêmio do Humor, do qual ele também é criador.

E foi na noite que celebrou os melhores da comédia que nós encontramos o ator. O evento contou com a presença de artistas de diferentes gerações, como o veterano Luiz Fernando Guimarães e o jovem George Sauma. “É muito importante que a gente faça reverência a quem abriu o caminho para que hoje nós pudéssemos brilhar”, diz Fábio, que a cada edição do Prêmio homenageia uma grande personalidade do humor.

Com a simpatia que lhe é peculiar, Porchat conversou com a gente, e falou sobre a alegria desse momento intenso que vive na carreira. (vídeo abaixo)

Reportagem/Imagens de vídeo/Foto : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *