O ‘retiro’ dos artistas ! (Parte 4)

Enquanto a vida não volta ao normal, o que estariam fazendo os artistas nesse período de recesso?

Nosso site entrou em contato com personalidades de diversos setores do meio artístico, e fez a todos uma única pergunta:

“O que você tem feito, mas que normalmente não faria se não houvesse a quarentena?”

As respostas foram as mais variadas possíveis. E ao longo da semana vocês poderão conferir o que eles falaram sobre esse período, que podemos chamar também de ‘parada obrigatória’, tendo em vista que todos preferiam não ter suas rotinas alteradas e continuar gozando do direito de ir e vir.

Hoje nós temos depoimentos dos queridos André Rosa, Eri Johnson, Marcos Veras, Izabella Van Hecke, Hanna e Dora Pellegrino, que falaram o que tem feito de diferente em seus ‘retiros’. Amanhã tem mais!

ANDRÉ ROSA (ator)

“Eu tenho exercido com maior frequência o sono da beleza. Sigo apostando minhas fichas que ao fim da quarentena terei alcançado “nível Gisele”….rsrs”

ERI JOHNSON (ator)

“Eu tô em casa quieto no meu canto, me cuidando graças a Deus. E tenho feito muita ‘live’ também, até para distrair as pessoas e bater papo.”

MARCOS VERAS (ator)

“Eu tô fazendo o que grande parte da população está fazendo, que é cuidar da casa. Mas cuidar da casa no sentido mais amplo da palavra, que é fazer faxina, fazer coisas que até já estavam na agenda, como arrumar gavetas, por exemplo. Eu também tô vendo um filme por dia, uma série por dia… Mas tenho certeza de que é apenas um momento difícil que estamos vivendo, e que logo em breve vamos superar.”

IZABELLA VAN HECKE (atriz)

“Eu finalmente estou conseguindo cuidar do jardim da minha casa, que na correria do dia a dia eu não dava atenção, e as minhas plantas precisavam. Eu gosto muito de regar e falar com minhas plantas e cuidar com carinho do meu jardim. Antes não fazia porque tinha meu jardineiro, mas agora, com o coronavírus, posso voltar minha atenção pra isso.”

HANNA (cantora)

“Logo pela manhã eu faço uma meditação, para me aproximar mais de Deus, e eu rezo o santo rosário pedindo a Deus a saúde e a prosperidade do mundo, porque antes eu era feliz e não sabia. Eu rezo para todos os amigos, e até mesmo para os inimigos, pedindo saúde, e que pra esse coronavírus seja descoberta uma vacina e nós possamos todos voltar a ser feliz com saúde. Então eu fico quieta, falando com Deus e orando muito. Fora isso, eu tô fazendo música, cantando muito, tocando piano, fazendo videoclipes. E espero que no fim dessa ‘situação’ de vida e morte a vida seja vitoriosa, e que tenhamos paz para todo o mundo.”

DORA PELLEGRINO (atriz)

“Tenho investido no afeto . Cada dia faço um chamada de vídeo para um amigo, ou deixo uma mensagem carinhosa no zap; tem me feito muito bem o exercício da solidariedade. E hoje comecei a ler crônicas da Clarice Lispector via chamada de vídeo com duas amigas; foi delicioso.”

*reportagem : Léo Uliana/*fotos : Internet e arquivos pessoais

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *