Sérgio Marone se prepara para a virada!

Logo que apareceu para o grande público, em 2001, Sérgio Marone caiu no gosto popular. Bom ator e carismático, ele foi rapidamente alçado ao posto de um dos principais galãs da teledramaturgia brasileira. Dali em diante ele participou de inúmeros trabalhos onde deixou sua marca. As novelas ‘Cobras & Lagartos’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Morde & Assopra’ e, mais recentemente,’Os Dez Mandamentos'(Record) foram algumas das novelas que contaram com sua participação.

Em 2017, após uma boa experiência no comando do ‘Hoje em Dia’, onde substituiu interinamente César Filho, Marone foi convidado pela direção da Rede Record para apresentar, ao lado de Xuxa, o ‘Dancing Brasil’, e fez duas temporadas de muito sucesso junto à loira. 

Atualmente sem contrato com qualquer emissora, o ator vem se dedicando à elaboração de um programa televisivo, onde mais uma vez ele irá mostrar seu lado apresentador, mas agora de forma mais autoral, como ele mesmo frisa.

Semana passada nós encontramos com Sérgio, durante a estreia do espetáculo ‘Através da Íris’, estrelado por Nathalia Timberg, e aproveitamos para colocar o papo em dia com o astro.

Com vocês, SÉRGIO MARONE !!!

*reportagem : Léo Uliana/*foto e imagens de vídeo : Jacqueline Abreu

(Visited 167 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *