Vera Fischer : “Não há nada melhor do que o carinho que recebo dos meus fãs”

Se tem um fato do qual Vera Fischer pode se orgulhar, é o de colecionar intermináveis personagens marcantes em sua longa trajetória artística. Desde que decidiu ingressar na carreira, em 1972, a atriz tem enorme ‘culpa’ do êxito de muitas novelas e séries de tv, assim como ótimos espetáculos vistos nos palcos brasileiros. E como consequência natural de uma carreira vitoriosa, Vera é sem sombra de dúvidas uma das atrizes mais festejadas pelo público. Por conta disso, inclusive, a atriz se viu obrigada a criar páginas em redes sociais, para que o diálogo entre ela e seus admiradores se desse de forma mais direta.

Vera diz que na sua idade,66 anos, trabalhar é mais cansativo, mas que o ânimo é o mesmo de quando começou. Estudando textos para uma próxima peça de teatro, Vera também estará no elenco da novela ‘Espelho da Vida’, da Rede Globo. E na novela ela será dirigida por Pedro Vasconcelos, que começou sua carreira como ator ao lado da atriz em ‘Riacho Doce’, minissérie da Globo exibida em 1990.

Na estreia do musical ‘O Frenético Dancin Days’ Vera, como não podia ser diferente, ‘causou’ ! Muito assediada por fotógrafos e admiradores, ela não recusou nenhum pedido de foto ou entrevista. Paparicou os amigos Nelson Motta e Deborah Colker, dançou na festa pós-estreia ao lado dos amigos Analu Prestes e Françoise Forton, e reencontrou colegas de profissão, como Mario Borges e Marcos Caruso.

Nós também aproveitamos a oportunidade e colocamos o papo em dia com a diva, que falou dentre outras coisas, sobre o prazer que sente ao ser tão acarinhada pelo público durante tantos anos.

 

 

*reportagem : Léo Uliana/*foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Cleide Márcia

(Visited 545 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *