Estreia de ‘Dancin Days’ é marcada por festa animada no Teatro Bradesco

Celebrando aquela que foi uma das boates mais baladas do Rio de Janeiro, a estreia do musical “o Frenético ‘Dancin Days‘” transcorreu literalmente em clima de festa. Com a presença de muitos que fizeram parte da famosa casa noturna, que era localizada no Shopping da Gávea(RJ), a produção organizou uma grande festa para o encerramento da apresentação para convidados, que foi ontem.

Nelson Motta e Scarlet Moon, sócios na época, foram muito bem representados em cena pelos atores Bruno Fraga e Larissa Venturini, o que fez inclusive com que Theodora e Christovam Chevalier, filhos da saudosa Scarlet Moon, fossem às lágrimas em vários momentos da encenação. As irreverentes Frenéticas, cuja carreira começou casualmente na boate, também são destaque na montagem, com excelente atuação das atrizes Ludmila Brandão, Larissa Carneiro, Carol Rangel, Ester Freitas, Julia Gorman e Ingrid Gaigher. E todas passaram pelo crivo de três das ‘originais’ que lá estavam, Leiloca, Sandra Pêra e Dhu Moraes.

Com texto do próprio Nelson Motta e de Patricia Andrade, o espetáculo tem direção geral da premiada Deborah Colker, que por sua vez ganhou reforço na assistência de direção dos impagáveis Jacqueline Motta e Gustavo Wabner.

Sérgio Módena, Aloísio de Abreu, Luis Salém, Vera Fischer, Mário Borges, Analu Prestes, Françoise Forton, Eduardo Barata, Ricardo Tozzi, Gilberto Bartholo, Bel Kutner, Artur Xexéo, Fábio Júdice e Toni Platão foram alguns dos que se esbaldaram ao som dos hits que marcaram a época.

Se a boate ficou para a História, com o belo musical que estreou ontem não será diferente!

A ‘deusa’ Vera Fischer cumprimenta a amiga Deborah Colker.

 

Deborah Colker e Gustavo Wabner confraternizam.
Os irmãos Theodora e Christovam deixaram a emoção correr solta durante o espetáculo que contou parte importante da trajetória de Scarlet Moon, mãe deles.
Nelson Motta recebe o carinho do músico Fausto Fawcett.

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 483 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *