(vídeo)Daphne Bozaski e o sucesso de Lupita

A novela “Família É Tudo”, exibida pela Rede Globo, estreou em março deste ano. E uma das tramas que mais vem ganhando destaque ao longo dos meses é o triângulo amoroso que envolve os personagens Guto, Júpiter e Lupita, vividos respectivamente por Daniel Rangel, Thiago Martins e Daphne Bozaski. “Com quem ficará Lupita?”, é a pergunta que todos fazem. Com o homem que sempre venerou em seus sonhos, ou com o tímido jovem que sempre demonstrou encanto por ela?

Daphne caracterizada como Lupita.

Essa é uma questão que nem a própria Daphne, intérprete da personagem, sabe responder. Mas uma coisa é certa; a atriz está se deliciando com o sucesso de Lupita. “Essa personagem é um presente pra mim. Além de ser bem divertida, ela também é um desafio”, revela.

Daphne Bozaski nasceu em São Paulo; mas foi em Curitiba (PR) que ela começou a estudar teatro, há vinte anos. E de lá prá cá não parou mais. Sorte nossa, que ganhamos uma profissional talentosa e compromissada com seu ofício. A atriz vibra com o reconhecimento do público em relação ao seu trabalho, e tem certeza de que tudo que acontece hoje é resultado de muita dedicação.

Semana passada, Daphne foi ao Teatro Copacabana Palace prestigiar a apresentação de Fred Mayrink, que além de cantar bem, é um respeitável diretor de novelas. Ele é quem dirige “Família É Tudo”, onde Daphne vem se destacando.

Muito simpática, Daphne Bozaski atendeu nosso pedido de entrevista. A atriz falou sobre a novela, sobre o começo de carreira, e revelou ainda planos de voltar ao teatro. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana/Foto ‘Daphne’ : Léo Uliana/Foto ‘Lupita’ : reprodução da Internet

Instagram @10minutosdearte

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *