Carlos Eduardo Novaes retorna aos palcos após 40 anos

Depois de quase 4 décadas se dedicando somente à escrita, o jornalista e cronista Carlos Eduardo Novaes retorna a ribalta com o espetáculo que apresentou durante três anos por esse Brasil afora, de Pelotas a Manaus.

A peça, que fará única apresentação no Teatro Clara Nunes, na próxima quarta-feira (10 de julho), é um monólogo de humor da melhor qualidade, uma espécie de autobiografia do ator/autor que vem desde seus tempos de espermatozóide avançando pela infância, adolescência, a calvície precoce, a primeira experiência sexual, o casamento e a separação, a vida de descasado, viagens, a descoberta de que Deus não é brasileiro, frustrações, rejeições e alegrias.

“Sempre tive a maior vontade de conhecer os leitores das minhas obras (45). São pessoas especiais para mim, que viajam no meu texto, que estão do meu lado, que me passam as melhores energias. Hoje com a internet é fácil conhecê-los, vê-los ao vivo, conversar com cada um, saber o que fazem, onde moram, o que pensam da vida e do meu trabalho. Mas em 1985, quando dividia as páginas do Caderno B do JB com Carlos Drummond de Andrade e José Carlos Oliveira, nós vivíamos separados dos leitores por um muro de papel. Talvez tal distanciamento tenha me empurrado para escrever e levar ao palco “Confidencias de Um Espermatozóide Careca”, diz Carlos Eduardo.

CONFIDÊNCIAS DE UM ESPERMATOZÓIDE CARECA

Texto e atuação: Carlos Eduardo Novaes

Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

Quando? Dia 10 de julho (quinta-feira)

Onde? Teatro Clara Nunes/Shopping da Gávea

Rua Marquês de São Vicente 52/ 3º andar

+ informações e Ingressos a partir de 60 reais pelo SYMPLA aqui:

https://bileto.sympla.com.br/event/95052

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *