(vídeo) Vitória Strada brilha em sua estreia nos palcos

A peça “Abismo de Rosas”, em cartaz no Teatro das Artes (RJ), é um quebra-cabeça muito bem montado. Tudo funciona como deve ser; cenário, texto, direção, iluminação e principalmente o trio de protagonistas. Isabel Fillardis, Emiliano d’Avila e Vitória Strada se dividem em múltiplos personagens, e em um troca-troca de roupas que deixa a plateia atônita.

Escrita por Claudio Simões, a comédia policial se passa no Dia dos Namorados, quando um homem e duas mulheres são atraídos por alguém que eles não sabem quem é para uma chácara deserta, onde, minutos depois, ocorre um crime. A trama, então, volta dois meses no tempo para que o público acompanhe a história das três pessoas.

Os três atores estão em perfeita sintonia, e isso é nítido para quem acompanha o espetáculo. E a montagem tem ainda um sabor especial para a jovem Vitória Strada, que faz, aos 27 anos, sua estreia nos palcos. Quem vê a atriz em cena não percebe uma estreante, mas uma profissional completamente entregue ao ofício, assim como estrelas consagradas há décadas.

Semana passada nós visitamos os bastidores do teatro, e fomos recebidos com carinho por Vitória, que gentilmente falou sobre o prazer de estar estreando nos palcos, e de ter ao lado os colegas Isabel e Emiliano. “Eu tô muito feliz de estar vivenciando isso, porque eu sinto que nós viramos uma família nesse projeto”, revela a atriz. (vídeo abaixo)

*logo após o vídeo, o serviço completo do espetáculo

SERVIÇO : Abismo de Rosas

Onde : Teatro das Artes – Rua Marques de São Vicente, 52 – Gávea/Rio de Janeiro – RJ

Horário : Sexta a Domingo às 20h (até dia 17 de dezembro!)

Ingressos : https://divertix.com.br/teatro/abismo-de-rosas

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram “Dez Minutos de Arte” : @10minutosdearte

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *