A voz do povo é a voz de … Jefferson Schroeder !

Sem dúvida ele foi o grande vencedor do Prêmio de Humor 2018, de onde saiu levando nas mãos três troféus. Com o espetáculo ‘A Produtora e a Gaivota’ ele faturou nas categorias de melhor peça, melhor texto e melhor performance. Mas essa é apenas umas das formas de reconhecimento que o ator Jefferson Schroeder vem saboreando ao longo dos últimos meses, quando seu nome passou a ser lembrado em qualquer roda onde o (literalmente!) bom humor se faz presente.

Jefferson se diz muito feliz com o atual momento, mas é bom que se lembre que essa luta por um lugar ao sol começou há mais de dez anos, quando esse catarinense de Canoinhas veio tentar a sorte no Rio de Janeiro, estudando inclusive na CAL, conhecido celeiro de grandes nomes do cenário artístico brasileiro.

O ator, que no momento pode ser visto nas telonas por conta de sua bela participação no filme ‘Crô em Família’, e é reverenciado pela facilidade com que desenvolve falas com as mais diversas vozes, esteve no lançamento do livro que conta a história do Teatro dos Quatro. Logicamente, nós aproveitamos a oportunidade para trocar dois dedos de prosa com o moço, que com enorme simpatia nos atendeu prontamente.

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Vinícius Sylvestre

(Visited 750 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *